Páginas

Aviso

O autor adverte que o conteúdo dos textos a seguir pode ser de origem real, imaginária ou onírica. Logo, em se tratando de semelhanças com o cotidiano, os mesmos podem distorcê-lo em intensidade e veracidade dos fatos.

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Socialmente Sorridente

PRAIA CP2 (60)

Às vezes me pego olhando o Nada
Curioso, pacato, e sem conteúdo
Então eu me esforço, lhe mostro a cilada
Que é evitar o airoso Tudo

Daí eu procuro, teu filho, o Tédio
Garoto abatido, atado e tristonho
E digo que não há melhor remédio
Que viver a vida, sempre risonho

Conheço teu primo, João Solitário
Que vê no refúgio, teu quente abrigo
E acha o escuro, extraordinário
E a amizade, perpétuo inimigo

Ao fim eu desisto, e mudo de estrada
Esbarro em alguém, se chama Alegria
Com o teu sorriso, se faz encantada
Enchendo meu dia de pura magia.

Caio Sereno

Um comentário:

  1. eu A M E I essa personificação do nada, do tudo e do tédio e da alegria que vc fez, ficou mtu.
    sempre escrevendo super bem né!? *-*
    além de tchutchuco é bom escritor xD~~

    ResponderExcluir