Páginas

Aviso

O autor adverte que o conteúdo dos textos a seguir pode ser de origem real, imaginária ou onírica. Logo, em se tratando de semelhanças com o cotidiano, os mesmos podem distorcê-lo em intensidade e veracidade dos fatos.

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Seu-vagem

botticelli_birth_venus

Já em pensamento sofro deste capricho,
Desejo possuir-te perto do meu rosto,
Sentindo o cheiro, provando teu gosto
Com a voracidade que avança um bicho.

Esta vontade perdura e termino a sonhar
As coisas que fizemos, faremos e mais,
Mas abro os olhos e então eis que tu vais
Embora e os delírios vêm me encontrar.

Não estranhes se sentires o meu abraço
Subitamente causando-te imenso arrepio,
Suspiros lascivos que emanam no espaço.

Contigo ao meu lado viro um animal no cio,
Querendo na presa avistada cada pedaço
Que puder preencher dentro de mim este vazio.


Caio Sereno.

Um comentário:

  1. Seus versos profundos e seu-vagem, versos bem criados e repletos de inspiração....
    Demonstras a voracidade de um afeto determinado a conseguir o que deseja, mas também sabendo que o objeto desejado vai embora. Nas palavras respira um amor ardente!

    Abraços e um ótimo Sábado! =D

    ResponderExcluir