Páginas

Aviso

O autor adverte que o conteúdo dos textos a seguir pode ser de origem real, imaginária ou onírica. Logo, em se tratando de semelhanças com o cotidiano, os mesmos podem distorcê-lo em intensidade e veracidade dos fatos.

sábado, 21 de setembro de 2013

Sem você

Sem você
É tudo tão normal
Já acordo sozinho
Sem mais sua voz rouca matinal

Até as minhas poesias você levou
Mas não me importo mais
Sem você dei pra rimar assim
Alegria com culpa, amor com mil poréns

Reflito bêbado, tento entender a mim
Não está tudo bem, viu
Sem você não sei quem mais perdeu
Posso até voltar atrás

Se fui eu, ou não
Passo os dias a me torturar
Pensamentos que vem
Pensamentos que vão

Sem você me sinto desigual
Que até ouço o vazio que me prencheu
Ou a outra metade que esvaiu no não
Que uma noite eu dei ao seu coração.

Caio Sereno.

Inspirado na música “Sem Você n°2”, de Chico Buarque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário