Páginas

Aviso

O autor adverte que o conteúdo dos textos a seguir pode ser de origem real, imaginária ou onírica. Logo, em se tratando de semelhanças com o cotidiano, os mesmos podem distorcê-lo em intensidade e veracidade dos fatos.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Soneto de Adeus

DSC00011

Sozinha ao relento viajas tranquila,
Porém teu sossego eu quebro ligeiro.
Provoco-te e mando-te falar camomila,
Camões e amiga, para o riso certeiro.

Ainda que eu diga que não és aquela
A qual eu possuo meu maior carinho
Bem sabes que o meu adeus só revela
Sem maior balela que és meu anjinho.

Mas a todo tempo de podre me chamas,
E não falas mais nada além dos "ai ais",
Seu chato! Safado! Vem cheia de dramas.

E mesmo com essas tuas falas iguais,
Mantendo tua linha, postura e fama,
Sei que fiz os seus dias muito especiais.

De: Caio Sereno. Para: Jéssica.
Só porque ficou bonito, tá ?

Um comentário:

  1. kkkkk' namoral, me ama muitoo !! kkk'
    só teve essa inspiração toda pq foi pra mim !
    ai ai ! eu mereço ! hahahahaha zoa, zoa !

    mto boom ! =D

    ResponderExcluir