Páginas

Aviso

O autor adverte que o conteúdo dos textos a seguir pode ser de origem real, imaginária ou onírica. Logo, em se tratando de semelhanças com o cotidiano, os mesmos podem distorcê-lo em intensidade e veracidade dos fatos.

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Amor Pronominal

drummond
      
       Ah, se tu soubesses do meu português e do meu amor que por ti é pronominal…
       Saberias que te daria tudo, até mesmo a próclise, para te fazer feliz.
      Se por acaso não fores do tipo que é atraída por ela, acalma-te, meu bem. Viajaria universos em busca da tua ênclise.
      E que a mesóclise não fique entre nós. Não gosto de imaginar uma possível despedida. Entregar-te-ia o meu corpo, pois sem ti a minha alma, destruída, já não teria razão de habitar esta matéria já fragmentada em cacos.
     Mas, se de repente o tempo fechar, ficar meio composto e ficares perdida em meio a esta chuva de verbos, saibas que não importa o lugar que escolheres como teu abrigo, teu recanto final, tendo-me dito que estás bem, eu estarei de acordo. Pois eu sei que se quiseres viver a felicidade na plenitude e o amor na veracidade, é ao meu lado que te colocarás.

Caio Sereno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário