Páginas

Aviso

O autor adverte que o conteúdo dos textos a seguir pode ser de origem real, imaginária ou onírica. Logo, em se tratando de semelhanças com o cotidiano, os mesmos podem distorcê-lo em intensidade e veracidade dos fatos.

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A falta que ela me faz

Há quem julgue minha melancolia,
Há quem diga que o tempo é fugaz.
Mas nenhuma palavra trará calmaria
À falta que ela me faz.

Minha trilha sonora perdeu melodias,
Contaram o final do filme em cartaz.
Mas nada me importa ao fim destes dias,
Só penso na falta que ela me faz.

Os beijos deixaram de ter poesia,
Desejos perderam sua forma voraz.
Perambulo nas ruas de alma vazia
Enfrentando a falta que ela me faz.

Por tantos outros versos eu lhe diria
Que a vida sozinha não me satisfaz.
E que nada no mundo se compararia
À falta enorme que ela me faz.

Caio Sereno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário