Páginas

Aviso

O autor adverte que o conteúdo dos textos a seguir pode ser de origem real, imaginária ou onírica. Logo, em se tratando de semelhanças com o cotidiano, os mesmos podem distorcê-lo em intensidade e veracidade dos fatos.

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Você bem poderia fugir agora


Não, eu não queria nem de longe amar você.
Estava tão tranquila essa minha solidão.
Sim, eu sei que a vida só queria entender
Essa vontade louca de negar meu coração.

Você bem poderia fugir agora,
Você nem deveria ter me olhado assim.
Alguma coisa diz que haverá a hora
Que eu perceberei que era nada enfim.

E nesse delírio pensarei só em você.
Tudo será fútil perto da minha paixão.
Mas, já fiz de tudo pra tentar te esquecer,
Tentar livrar minh’alma dessa insana aflição.

Eu bem que poderia fugir agora
Pra ver se sumiria você em mim.
Alguma coisa diz que haverá a hora
Que eu perceberei que era nada enfim.

Não sei se é tudo fruto de uma mente desvairada
Ou de uma mente sã, nunca tão determinada.

Você bem poderia fugir agora,
Você nem deveria ter me olhado assim.
Alguma coisa diz que haverá a hora
Que eu perceberei que era nada enfim.

Caio Sereno.

Inspirado na música “Você bem poderia surgir agora”, de Dudu Falcão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário