Páginas

Aviso

O autor adverte que o conteúdo dos textos a seguir pode ser de origem real, imaginária ou onírica. Logo, em se tratando de semelhanças com o cotidiano, os mesmos podem distorcê-lo em intensidade e veracidade dos fatos.

segunda-feira, 24 de março de 2014

É comum


É comum sonhar com um outro alguém
Que te seja mais que um bem
Que te faça ser algo que se quis
Ser enfim muito feliz

É comum esperar um amor qualquer
Encarnado em uma mulher
Que te jogue a dor de uma vida a dois
Sem medo de haver depois

É comum pensar que essa solidão
Tem a cura no teu coração
E que nunca mais haja o meu fugir
Enquanto eu poder te sorrir

É comum desgostar da lembrança vã
De amar-te sem a mente sã
E depois acordar e ainda assim
Querer você só pra mim

É comum acordar e pensar em ti
No nosso sonho que eu já esqueci
E então perceber que sonhar acordado
É ter você junto ao meu lado.

Caio Sereno.

2 comentários:

  1. Poema romântico que demonstra as faces do amor, de como pode ser natural tantos fatos...são comuns a um coração apaixonado!

    Poema muito bem, escrito, na medida certa sabe dizer do amor.

    Uma boa tarde.Abraço! ^^

    ResponderExcluir
  2. É comum amar, comum ser feliz, comum relatar só as dificuldades e dores desse amor sentido. Mas, não, não é comum escrever assim, rasgar as dificuldades em versos lindos e fazer até do desentendimento feliz. Você, Cacaroto, não é comum! Espero que continue assim, tanto na escrita quanto na felicidade amorosa, que é a melhor coisa do mundo. Saudade!

    ResponderExcluir