Páginas

Aviso

O autor adverte que o conteúdo dos textos a seguir pode ser de origem real, imaginária ou onírica. Logo, em se tratando de semelhanças com o cotidiano, os mesmos podem distorcê-lo em intensidade e veracidade dos fatos.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Prazer e Prazer

   
    – Arghh..... Oi?
    – .......Olá ?
    – É....   
    – Carlos né?
    – Não, é Fábio. E você é...
    – Suzana, prazer.
    – Ah, isso mesmo. Amiga da Helena né?
    – Acho que não. A única Helena que eu conheço é a velhinha dona da floricultura.
    – Então não é ela. Amiga da Roberta, então?
    – Roberta! Roberta Bittencurt Roma de Lima Souza e Postrach ?
    – Oi? Onde? Quem? "Pos" o que ?
    – A Beta!
    – Ah... claro...
    – Conhece então?
    – Não. Mas foi uma boa tentativa. Então... Como será que a gente veio parar aqui junto?
    – Não faço a mínima ideia. Só lembro de ter chegado no casamento do Berílio, pegado uma champagne e ido pra pista de dança.
    – Isso!!! O casamento do Tonho!!! Certamente você deve ter conhecido o Dado.
    – Sou tão ruim pra nomes. Descreve ele pra mim que talvez eu lembre.
    – Ah... O Dado é loiro surfista, bombado de academia, queimado de praia, sorriso colgate e muleque piranha.
    – Só um instante.
    – Que houve?
    – Tô acessando o meu catálogo pessoal de homens... Minha mente não ajuda pela manhã.
    – (Meu deus, que devassa!)
    – Oi?
    – Nada não, pensei alto... Pode continuar pensando.
    – Dejame ver, dejame ver. Ahá! Como eu pude esquecer! Ele me puxou pra sala do buffet e me deu umas buffetadas, se é que você me entende.
    – Eu já imaginava. Meu irmão só sabe contar a partir de 10... Menos que isso resultaria em suicídio na vida dele.
    – Pe-pe-pe-peraí. O que você disse? Irmãããos????? O que aconteceu pra você nascer o oposto dele?
    – Sorte!
    – Sorte é?. (Suzana verifica embaixo do edredon) É... Tô vendo.
    – Conversar nu com uma estranha em um lugar que até agora eu não sei onde é tentando descobrir uma conexão entre nós dois aparentemente não é uma situação muito excitante, né ?
    – Mas convenhamos, meu bem. Com esse corpinho aqui não há quem não arme a barraca!
    – Já vi melhores...
    – Ah!!! Seu!!! Seu!!! ARGHHH!! Que raiva de você! (E Suzana enrola-se nos lençois brancos, põe os pés pra fora da cama e de repente...)   
    – AAAAAHHH! Por dios! O que é isso? (Um corpo de um jovem jogado ao chão, vestido com uma lingerie preta, máscara de gato, quase uma fantasia da musa preferida do Batman. Porém o pior ainda estava por vir)
    – Não, não, não! É o filho de uma tia-avó da cunhada do pai do amigo do Tonho!!!!
    – (Suzana se acalma, olha para o teto) Pe-pe-pe-peraí digo eu agora. Me perdi no "filho"!
    – Não importa agora. Eu só sei que estamos os três completamente nus aqui sem saber o que aconteceu na noite anterior. Vou embora porque o ensaio da minha banda já deve tá começando...
    – E eu tenho que encontrar umas amigas na fila do Clube Helópio pra comprar uns ingressos pro show dos Cabrestos.
    – Rárárárárárárárárá!!!
    – O que aconteceu?
    – Eu sou o vocalista dessa banda!
    – No creo!!!!!! Como assim?????
    – Sim, sim... Ai, ai... Posso te dizer uma coisa?
    – Até duas se quiser (Dá uma piscadela).
    – Pensando bem... Eu gostei de você! E que corpão hein?
    – Ah, obrigada. E desculpe pelas comparações com o seu irmão. Só de olhar imagino que a noite de ontem foi excepcional.
    – Muchas gracias, mi lady. Então... Toma aqui esse cartão. Ele garante uma visita aos bastidores.
    – Muito obrigada.
    – Vamos indo logo porque o dia vai ser longo e cansativo (E Fábio fica olhando a cama desarrumada, admirando-a, e olha para Suzana novamente). Sabe... Depois disso tudo me veio até uma preguiça agora, sabe?
    – É né? Uma vontade imensa de voltar a deitar nessa cama macia... Quentinha... Chamando por um corpo frio.
    – .......
    – .......
   




Preciso contar o resto?

Caio Sereno.

Um comentário: