Páginas

Aviso

O autor adverte que o conteúdo dos textos a seguir pode ser de origem real, imaginária ou onírica. Logo, em se tratando de semelhanças com o cotidiano, os mesmos podem distorcê-lo em intensidade e veracidade dos fatos.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Minha terra tem

Samba_Vila Madalena

Solta ligeiro esse corpo, meu nego!
Deixa-te levar pelo som da bonança,
Esta tempestade de passos da dança,
Este amanhecer que só nega o sossego.

Veja que belo é o bailar do meu samba
Com o entrelaçar que de pernas só viu
Quem não nos largou e ficou, não partiu,
Quem não vacilou, um autêntico bamba.

Ouve esta batida pois é o meu coração
Palpitando e cantando, alegre e sereno
Com as cordas puxadas do meu violão.

Ah, se soubesses deste meu amor pleno
Ao resto do mundo dir-lhes-ias um não
Pois o samba só há neste nosso terreno.

Caio Sereno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário