Páginas

Aviso

O autor adverte que o conteúdo dos textos a seguir pode ser de origem real, imaginária ou onírica. Logo, em se tratando de semelhanças com o cotidiano, os mesmos podem distorcê-lo em intensidade e veracidade dos fatos.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tê e eu

Tive em meu torso teu peito e contive
A tentação que tanto me deixava aflito.
Tresloucado ocultei a ternura e mantive
Este tesão em mim totalmente inaudito.

Tamanha tolice eu teimar na distância.
Tolerando tua falta, o tempo me torturava,
Trazendo na volta tua tênue fragância,
Terna e delirante, tal como eu idolatrava.

Tentei por todo este tempo, e não triunfei,
Hoje temo que te ame mais do que tudo,
Hoje temo tê-la traído quando te abandonei.

Tomara que não esteja tudo por um triz,
Não tento criar tramas de infeliz conteúdo,
Eu só quero tê e eu, eu e tu, totalmente feliz.

Caio Sereno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário