Páginas

Aviso

O autor adverte que o conteúdo dos textos a seguir pode ser de origem real, imaginária ou onírica. Logo, em se tratando de semelhanças com o cotidiano, os mesmos podem distorcê-lo em intensidade e veracidade dos fatos.

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Juramento

Eu juro, e não é demagogia.
Aquele meu desatino,
Tresloucado e pouco fino
Era coisa de agonia.

Andava doente da mente,
Entregue a todos vícios,
Bebericando precipícios
Desesperadamente.

Eu juro, e não é demasiado.
Se a ti eu fui tão rude,
Veja só a magnitude
De um coração amargurado.

Logo tu, que amo tanto,
Sofreu da minha frustação,
Foi o palco da reclamação
Vendo de perto o meu desencanto.

Eu juro, e todo o meu juramento
Perderá a validade
Quando por sorte ou infelicidade
Acabar-se todo meu sofrimento.

Caio Sereno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário