Páginas

Aviso

O autor adverte que o conteúdo dos textos a seguir pode ser de origem real, imaginária ou onírica. Logo, em se tratando de semelhanças com o cotidiano, os mesmos podem distorcê-lo em intensidade e veracidade dos fatos.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Filme antigo

90589-050-4AF00799

No meu enxergar algo esplêndido ocorre
Ao ver-te luzente em meio a tão branco
E preto cenário que extrai de mim franco
Dizer que tu vives e o resto então morre.

Contrastas diante esta vista tão pálida
E faz tuas curvas pularem aos olhares
Com cores que surgem nos particulares
Sonhos do povo e sua ânsia tão cálida.

Deixa-me fazer parte deste filme antigo,
Serei o protagonista ou até teu figurante,
Poderei ser teu herói ou até teu inimigo.

Ouça minha voz e seu apelo terminante,
Mude este roteiro, eu só quero um instante
Para um final feliz eu poder fazer contigo.

Caio Sereno.

2 comentários:

  1. Postei (com referecia ao autor e a este Blog no Blog da Simone, do qual sou colaborador.

    Acho que você não vai se importar, né? Tá muito lindo isso, acredito que tem que ser espalhado aos 4 ventos!

    Está em
    http://comosedesintoxicardohomemerrado.blogspot.com/

    ResponderExcluir