Páginas

Aviso

O autor adverte que o conteúdo dos textos a seguir pode ser de origem real, imaginária ou onírica. Logo, em se tratando de semelhanças com o cotidiano, os mesmos podem distorcê-lo em intensidade e veracidade dos fatos.

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Pensando alto


IMG_5374
     
      São nos momentos vazios que surgem as reflexões mais profundas e aos olhos de uns desnecessárias ou até insanas. Porém enquanto eu estiver vivo não pararei só um segundo, não deixarei minha mente ser palco de devaneios aleatórios ou pensamentos não fundamentados. A partir de algo desconhecido ou distante ao limite de minha razão, eu abro um leque de opções possíveis para explicar as coisas aparentemente mais simples e que demonstram ser imensamente complexas, com suas respostas normalmente pessoais e inexplicáveis. E isso cansa. Em questão de segundos o calor do raciocínio que preenchia as minhas veias extingue-se, e volto à vida metódica e unidirecional.
      Deve-se parar de vez em quando. Em mim mesmo, sozinho, descubro um mundo que aparenta ser o mesmo no qual vivo, só que mais desafiador. E prazeroso.

Caio Sereno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário